domingo, 3 de dezembro de 2006

Mas que grande bubadeira....

Oi meus Amores...

Ora portanto nem sei como é que vos conto esta história, porque os resistentes na realidade de sete pessoas, foram apenas dois!!!!

Na passada quarta-feira, depois de termos combinado com o senhor professor uma noitada no cariri, para ver quem aguentava mais shot's de cachaça e pensarmos que o homem se ia esquecer, uma vez que tinhamos reunião sobre o atlas no dia seguinte, bem que nos enganamos e fomos arrastados para lá....o maldito cariri- a melhor noite de forró!!!(segundo eles...)

Ora não é que assim que chegamos lá acabadinhos de jantar o nosso professor agarra na lista de cachaças que existem(umas 20..) e começa a escolher... "pelo menos o primeiro todos têm de beber!", diz o prof.... Eu ainda perguntei se podia se tequilla mas ninguém me deixou...na realidade nem me deixaram beber o meu cafézito antes do raio da cachaça

Quando chegaram os copitos e a maldita cachaça cujo nome já me esqueci, lá fizemos o brinde e bebemos aquilo...Assim que meti o copo à boca ia-me vomitando toda...Aquilo sabe suuuuuper mal... ou seja demorei alguns 15 minutos a arranjar coragem para emborcar as gotitas do copo, porque aquilo só me lembrava o cheiro do alcool das feridas cá do brasil...cheira exactamente ao mesmo, a alcool de cana de açucar (é o que existe aqui no brasil, pensavam o quê?que era alcool etilico?quem me dera...cheira tão mal!!Ah e cheira tb ao alcool que eles metem nos carros...sim aqui os carros tb andam a alcool...de cana de açucar!!!)

Depois de acabar de baber aquela coisa e o meu cafézito e de ter desistido de beber (pelo menos cachaça pura), lá veio mais uma com outro nome qualquer mais um copanásio de tequilla que entretanto o esperancinha pediu para mim com sal e lima (e que deu para dois shot's) ... lá continuaram!

O segundo a desistir foi o joão afonso, que tal como eu não se dá bem com coisas estranhas e continuou na cerveja assim como eu nas caipirinhas....

Ao fim da quarta cachaça, já estava o circo armado...o esperancinha estava na m7%&! e foi lá para fora acabou por cair no chão e a dizer que não queria morrer e que o levassem para o hospital... tadito não estava nada bem nem da cabeça nem do coração!!! O joão afonso lá o levou!!!

Ao fim do quinto foi a ritinha... que começou a vomitar mesmo dentro do cariri, no que o chão mais parecia um mar de esparguete...e depois começou a chorar a perguntar como é que aquilo parava e a dizer: "tirem isto de dentro de mim!!!" Só rir... ela estava literalmente a chorar compulsivamente e ninguem a conseguia levar à casa de banho....

Ao fim do nono shot e a rita ainda a chorar e a dizer tirem isto de dentro de mim!O nosso professor arrumou...bateu com a cabeça num poste de madeira que estava atras dele e lembra-se de pouca coisa apartir daí...

pedimos a conta e quem pagou foi o nosso prof que nao se lembrava se quer que tinha pago...no outro dia é que lhe dissemos!!!!

Lá veio a conta e ainda ofereceram mais duas cachaças...ao jony e ao xico...que totalizando as coisas beberam 10 cachaças cada um....

O que o professor garcia não lhes tinha dito é que a cachaça demora a bater, mas quando bate é muito a serio...

O jony e o xico foram levar a ritinha a casa e dizem para ver do garcia....quando eu vou ver do professor, acontece que o homem estava a tentar abrir o carro dele, para ir para casa, mas com as chaves de casa!!!!!!!!!!

Ora lá lhe tirei as chaves de casa (hihi) e levei-o a dar uma volta para ver se lhe passava a coisa... lá o sentei num banquinho e passado 1minuto o homem começa-me a vomitar...foi lindo..é coisa que nunca se espera ver, o nosso professor com uma granda bubadeira e a vomitar! depois inclinava-se para tras a dizer ai ai!e a dizer "que idiota" e agarrado à cabeça cheio de dores de cabeça... lá lhe fui buscar àgua com açucar, pois o homem tinha reunião as 8h30 da matina no dia seguinte e não podia ficar mal, ou pelo menos muito mal... Ele disse-me no dia seguinte que não se lembra de ter bebido a agua...oh deus!!!!

O xico chegou depois de terem posto a rita em casa e levamos o prof para o carro, no qual ele continuava a insistir em abrir com as chaves de casa!!!

Depois de haver um momento de luz naquela cabeça bebeda e sacar das chaves do carro do bolso (mas só passado uns 10minutos) lá fomos para casa do professor... o xico levou o carro embora eu não estava muito à vontade uma vez que eu estava a ver que ele tb já não estava bem...

Ou seja quando começo a apreceber-me estou num carro com o meu professor bebado a vomitar no proprio carro (o qual foi apelidado carinhosamente por vomitado, uma vez que a porta traseira estava pintada, vocês sabem do quê!!) e o xico que dizia que estava bem e que conseuia conduzir e que não ia encostar carro nenhum...

Chegamos a casa do senhor professor e agora ele deu-me as chaves certas...pelo menos o prta-chaves com algumas 20 chaves.... (?ME//&)!/#&$/%FO(/#%$"(/%&$MR#/&%$(Vocês percebem!!)

Mais 15minutos para conseguir abrir a porta(com o xico e o professor encostados à parede!) quando consegui encontrar as chaves certas o xico começa a tocar às campainhas a ver se alguém abria a porta!!!! quando consegui abrir a porta, descobri que, alem da porta do condominio, havia ainda a porta do predio, e depois a porta de casa e muitos andares....

mas foi rápido, pelo menos desta vez, lá acertei no mini-porta-chaves que estava inserido dentro daquele molho de cahaves que mais parecia um chaveiro de prisão!!!

O xico começou aos soluços, e eu tive de arrastar o professor sozinha para o 2ºandar... quando lá cheguei meti o prof na cama e o xico lá conseguiu chegar a casa e ajudou-me a despir o prof...
Depois lá perguntei ao garcia onde estava o despertador, garcia onde está o despertador, no qual ele respondeu numa voz tipicamente de bebado...na saalaaa!!! a que horas garcia???? a que horas GARCIA???? "as 5h50!" e apagou!

lá fomos embora, arrastei o xico para a parte de tras do taxi e fomos para casa.....

Pensam que acabou?? nem por isso....

Chegamos a casa e a rita estava deitada no sofá ainda a chorar e a berrar e a bater com a cabeça no chão cada vez que queria vomitar!! No dia seguinte tinha a cabeça com nodoas negras na testa e o braço marcado do jony a agarrar a tentar impedi-la de se atirar totalmente para o chão!!!!Depois lá parou e adormeceu...ela não se lembra tb de algumas coisas....

Reparem no baldinho ao lado do sofá!!!
BAAAAAALDEE!!!

Seguidamente foi a vez do xico cair.... ora portato que o homem meteu-se a vomitar na casa de banho e depois a adormecer com a cabeça por tras da sanita... depois o outro joão chegou e ajudou o nosso jony a mete-lo num colchão... passado dois minutos o homem foi de gatas para a casa de banho vomitar mais uma vez...depois colchão outra vez e gatas outra vez gatas para casa de banho...não sei quantas vezes ao certo este percurso foi percorrido...mas adorei ver!! Uma das vezes o menino depois de estar no colchão e de eu o os dois jonys já estarmos na conversa há algum tempo, o xico rebola para o chão e lá ficou a dormir até nós acharmos que ele já estava há muito tempo no chão e acharmos por bem mete-lo no colchão... ora passado nem um minuto ele vai mais uma vez de gatas para a casa de banho e vomitou o chão todo e depois adormeceu em cima de o proprio vomito!!!! pois...foi mesmo assim...dormir em cima do proprio vomito! eu e o joão afonso ainda ficamos na conversa até as tantas até que o nosso jony chega ao pé de nós com um ar de quem estava muito bebado meio a cambalear a dizer que se ia deitar....e nós OH NÃO!!

Infelizmente não temos nenhuma foto na casa debanho abraçado ao vomito!!!

Passado dois minutos lá vai mais um para a grécia..mais um campeão a vomitar.... pelo menos esse passado um pouco parou e foi dormir...

Eu e o joão afonso, ainda tentamos meter o xico a dormir no colchão mas ele continuava abraçado ao vomito e queria lá ficar e nós lá o deixamos!!!! Ou seja ele acordou de manhã deitado no chão da casa de banho em cima da mistela!!!! e foi tomar banho na casa de banho do andar de cima e adormeceu dentro da banheira...em cima do ralo!!! Ou seja passado um pouco já chovia no andar de baixo!!!! Lá o joão afonso e a rita que já estavam acordados foram lá acorda-lo... Eu quando acordei não estava a perceber porque raio é que o chão de casa estava todo molhado mas pronto...

No dia seguinte o joão tinha tomado duas aspirinas assim que lhe falaram de alcool foi a correr para a casa de banho fatidica/dormitório vomitar...ou seja acabou de sujar o resto do "banheiro"!

No dia seguinte estava tudo mal...quase ninguém estava bem do estomago....foi só rir!!!!(EU estava bem...já me chegou as dores de estomago que tenho andado neste ultimo mês...ah e o joao afonso k tb nao bebeu quase nada..)

A rita continuou mal até ao fim de semana e diz que nunca mais quer beber mais na vida!!!!

O joão foi buscar o esperancinha ao hospital e este estava todo lixado....tres injeções de acho k glicose e 3litros de soro e um electocardiograma!!!passou o resto do dia a dormir...

Ah...é verdade! A conta do bar foi igual à conta do hospital!!!! Exactamente igual!!!!!

Mas que vale é que acabou tudo bem... o nosso professor diz que acordou super bem sem dores de cabeça nem fadiga, um pouco atrasado para a reunião e diz que quer repetir a experiência....

O homem defenitivamente é pior que nós!!!!!!!!

A rita ao fim de 5 dias ainda não está bem do estomago e ainda ninguém consegiu tocar em alcool...lololol

No fim de contas quem foi considerado o campeão da noite foi o nosso jony!!!

Gostaram???

THE END




1 comentário:

Daniela disse...

Oh meu Deus!!!!
Tenho que conhecer esse Garcia! Assim como assim, já sou expert, não é?
Vocês são uns gandas malucos!
Eu tb tive uma parecida com essa na 4ª feira passada... Parece que estive fechada com o Pedro na casa de banho do Miguel alguma meia hora... Mas não me perguntem o que é que aconteceu lá dentro pq eu não faço a minima ideia...
Parece que o nosso futuro médico me tocou lá nuns pontos quaisquer... Lol...
Cá para mim fui violada e não me lembro... Aquele rapaz e as suas técnicas não são de fiar...
Brincadeirinha Pedro!!!
A verdade é que o desgraçado do Pedro e a coitada da Tânia tomaram conta de mim a noite toda... Lol...
Sinto tanto a tua falta minha linda!
Qdo te vi na Web Cam comecei logo a chorar... Não aguento ver-te tão longe de mim...
ADORO-TE!!!!!!!!!!!