sábado, 2 de dezembro de 2006

Meus queridos amigos...

Oi genti...

Ao fim de três meses no Brasil e depois de ter passado por uma situação nada agradável, aqui estou eu pronto para as curvas!!! Tenho mesmo que agradecer a todas as pessoas que me ajudaram mesmo sem lhes pedir nada.. OS MEUS AMIGOS e A MINHA MOMMY.... sem vocês não estava assim como estou hoje, com um sorriso na cara e a rir-me do passado e desta novela tipicamente mexicana que está a acontecer perante dos meus olhos e na qual estive envolvida no primeiro capítulo...Sim porque a novela agora é que está a ficar emocionante, e como em qualquer novela alguem sai feliz e há sempre outro que sai bem mal...lol

Tenho saudades vossas e fico super feliz quando me fazem surpresas como a que a Tânia me fez ao enviar aquele power point lindo, ou as fotos que a minha afilhadita me enviou de uma festa a que nós fomos, e esta última foto que o Miguel me enviou com fotos de todos vocês!!!



Obrigado pelo vosso apoio e por fazerem de mim uma mulher mais feliz e pela paciencia que tiveram em me aturar com as minhas lamurias e principalmente ao joão e à rita, sem vocês ainda estava encostada a um canto a pensar na m#?&! de vida a minha!!!

Um Grande Beijão para a minha mommy que cada vez gosto mais de ti e obrigado pelo apoio incondicional que me tens dado na minha vida!!!! AMO-TE

Estou cheia de saudades vossas e só tenho pena não poder estar aí com todos vocês nos jantares que têm feito!!!


Beijões grandes para todos chuack chuack.... :)

Sem comentários: